quarta-feira, 1 de abril de 2009

Homenagem a Claudia Raia

Eu lembro quando eu era pequena e assistia O Beijo do Vampiro, eu adorava a Mina, e foi a partir daí que comecei a gostar da Claudia, sabe quando você é pequena e diz: Eu quero ser como ela quando crescer...Então, era exatamente isso que eu dizia toda vez que olhava a Claudia.

A Cada dia que passa o carinho que tenho por ela só aumenta, a cada foto, a cada vídeo, a cada matéria, gosto, e me identifico, ainda mais com ela.

Fiz esse vídeo em homenagem a nossa diva, pois não importa o que aconteça ela estará sempre em nossos corações. Que muitas outras personagens venham por aí para nos fazer sorrir, chorar...só como ela sabe fazer.

Beijos,Carol :*

P.S.: Claudia, nós te amamos! ♥

3 comentários:

Francine disse...

Eh carolzinha... ficou mara... eu vou fazer um e postar no youtube...
tipo ai da pra vc pegar de lah

Minha gente fã dessa deusa...
meu eu tenho uns anos a mais na caminhada da nossa querida carol... eu sou de Roque Santeiro.. hihihihi
tenho so 17....mas sempre olhei para esse monumento de beleza e de sensibilidade e de inteligencia... com mto carinho!!
Eu um dia estarei cm vc Claudia.. alias nos tres ne Carol??
Adorei

Unknown disse...

Oi ;D
bom meninas, primeiramente parabéns pelo bog. Tá super lindo, a nossa diva merece. Sou super fã da Claudia, meu nome Aline, 17 ano. Bom, eu tava querendo forma um Fã-clube pra Claudia faz ée tempo, mais não achei ainda pessoas que levase a serio. Vi que vocês montaram esse e gostaria muitoo de participar, posso? Mais uma vez parabéns pelo blog =) super lindo! Meu flog se vocês puderem acesar http://www.flogao.com.br/claudiasuperbela

Beijokas ; Aline!

Andreia disse...

Eu também amooo a Claudia! Sou de Portugal, tenho 16 anos e tenho uns blogs, se quiser parceria passe por lá: http://novelaseactoresdobrasil.blogs.sapo.pt/
O blog tá lindo, a Claudia merece! Bjos