domingo, 24 de maio de 2009

Claudia Raia: "Fechei a boca e perdi 10 Kg"


A atriz conta como voltou a ficar em boa forma após a novela

Claudia Raia conta como perdeu peso após o fim da novela "A Favorita", quando surgiram rumores de que estaria grávida. "Eu não engordei por causa da Donatela, o papel não pedia isso. Era uma personagem muito forte, e eu não tinha tempo de comer direito, de ter uma alimentação balanceada. Comia além da conta. Por causa do tornozelo, não conseguia malhar e acabei engordando. Fechei a boca mesmo, perdi 10 Kg”, afirmou, durante o lançamento do Espaço Ades Nutrikids, no Shopping Morumbi, em São Paulo, no qual levou os filhos Enzo e Sophia

Ela desmentiu os rumores de que esteja se mudando para São Paulo. "Tenho apartamento aqui, amo São Paulo, mas minha vida está toda no Rio, as crianças estudam lá".


A atriz falou ainda sobre o marido, Edson Celulari, que vai viver uma mulher no musical "Hairspray". "Está sendo divertido vê-lo, mas ele não precisa das minhas dicas para fazer esse papel porque tem uma equipe incrível por trás". Claudia também ensaia um musical, escrito pelo Alexandre Machado e Fernanda Young (a mesma dupla que preparava os roteiros da série "Os Normais") e dirigido por Wolf Maya. "Estreia em setembro, mas não vamos fazer em teatros, Vamos passar com o espetáculo em espaços públicos", adianta.

Nenhum comentário: