quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Parabéns Claudinhaa!

No dia 23 de Dezembro de 1966, há exatamente 43 anos, nascia em Campinas-SP um dos maiores talentos da TV, do teatro e do cinema brasileiro: Claudia Raia. Uma mulher que começou a traçar seu destino desde pequena quando começou a fazer balé na academia de dança de sua mãe, Odette Motta Raia. Uma pessoa cheia de personalidade, carisma atitude... e, principalmente, uma pessoa humilde e honesta, que vem conquistando o público mais e mais a cada dia com o seu jeito, o seu talento e sua beleza! Hoje, Claudia não é apenas mais uma atriz brasileira, mas sim UMA GRANDE ATRIZ BRASILEIRA. Quando vemos a Claudia atuar, dançar e cantar tudo se enche de graça e beleza, tudo fica cor-de-rosa! Hoje a Claudia é uma mulher que serve de exemplo pra todas as meninas. Saiu de campinas ainda jovem pra estudar dança na Argentina e nos EUA, quando voltou continuou correndo atrás de seu sonho e foi fazer um teste para ‘A Chorus Line’ musical que já tinha visto várias vezes em NY. Chegou às 4hs da manhã para fazer o teste, ou melhor, para ganhar o papel de uma personagem quase 20 anos mais velha que ela. Ela lutou, correu atrás de seus sonhos e conseguiu chegar onde queria. Logo depois foi chamada pra TV começou no programa Viva o Gordo e a partir daí não parou mais de fazer sucesso (o que já era de se esperar) como todos nós já sabemos.

Desde criança acompanho o trabalho dessa GRANDE atriz. Desde criança sou sua fã, e hoje posso dizer: Claudia você é minha grande fonte de inspiração! Quando penso que tudo está difícil, te vejo, lembro do que você já passou e penso: Eu também vou conseguir! Sei que os meus sonhos podem ser bem difíceis de tornarem-se realidade, mas não impossíveis. Como você mesma diz: Tudo vai acontecer na sua vida se você acreditar’ e, pode ter certeza, eu acredito! Por isso e por muitos outros motivos, agradeço a Deus todos os dias por você existir e por nos iluminar com sua alegria e seu talento!

Parabéns por esses 43 aninhos, pela sua brilhante carreira, pela sua família linda, e pela maravilhosa pessoa que você é! Obrigada por fazer meus dias mais felizes! Rezo todos os dias para que você seja sempre feliz minha Divaaa! Que Deus te abençoe e te ilumine sempre!

CLAUDIA EU TE AMOO MUITOO!

Carol

Nenhum comentário: