terça-feira, 6 de julho de 2010

Apresentação de Tititi

RIO DE JANEIRO - A apresentação de "Ti-Ti-Ti" nesta segunda-feira (5) para a imprensa foi, literalmente, um show. Com a roupa dos próprios personagens, Ísis Valverde, Malu Mader, Nicette Bruno, Claudia Raia, Guilhermina Guinle, Christiane Torloni, Dira Paes, Mila Moreira e Alexandre Borges e Murilo Benício, no melhor estilo Jacques Leclair e Victor Valentim, desfilaram para colegas de elenco e jornalistas em uma passarela montada no estúdio da novela no Projac, na Central Globo de Produções.

O Famosidades acompanhou tudo de pertinho e garante que a produção, que conta com direção de Jorge Fernando e assinatura de Maria Adelaide Amaral, tem tudo para ressuscitar a faixa das 19 horas, apagadinha na audiência com a fria "Tempos Modernos". "'Ti-Ti-Ti' é beleza, é bom humor, é ação, é Cassiano Gabus Mendes de volta ao horário das 19 horas. Eu dedico este trabalho para ele, que me trouxe para a TV em 1990, com ‘Meu Bem, Meu Mal'", disse a veterana.

Com muita simpatia e grandes nomes no elenco, "Ti-Ti-Ti" promete, acima de tudo, divertir o público, coisa muito importante para a faixa. Alexandre Borges mergulhou de cabeça no universo de Jacques Leclair e promete arrancar risadas com as cenas com Murilo e Claudia, que vive uma tremenda de uma doida.

"Ela já foi cantora de banda de rock, já foi drogada, é uma péssima mãe... Mas tem gosto para a moda, tem uma visão muito boa deste universo. Jaqueline é tudo que eu não sou", afirmou a atriz. "É um papel maravilhoso, diferente de tudo que já fiz", completou.

Benício, que sempre se dá muito bem em papéis cômicos, está deitando e rolando no texto da "reciclada" trama, que é uma adaptação de "Ti-Ti-Ti" original, de 1985, e "Plumas e Paetês", de 1980. "Era essa leveza, esse clima engraçado que eu lembrava de 'Ti-Ti-Ti'", relembrou o ator, que acompanhou a primeira versão. Sobre seu personagem, Benício já avisou: "Ariclenes finge que é estilista, mas ele é uma pessoa que só quer saber do escândalo".

Para quem não se lembra, André Spina (nome de batismo do personagem de Borges) e Ariclenes Martins (nome de batismo do personagem de Benício) são grandes rivais – mas só na ficção: "Alexandre é um amigão e a Claudia [Raia] é uma irmã desde 'A Favorita'", disse.

Linda como sempre, Malu Mader falou um pouco sobre a nova versão da novela, e aproveitou para "bajular" os colegas de elenco. "Fiquei 'amarradona' nessa versão. Uma nova versão tem que ser toda nova, não dá para ser apenas uma cópia. Agora tem os filhos do Jacques, que na primeira versão não tinha, e eles são super inteligentes. O texto é primoroso", pontuou.

E uma curiosidade: Malu trabalhou na primeira versão da produção. Ela foi Wal, filha de Jacques, que foi interpretado por Reginaldo Faria. Aliás, o ator fará uma participação nesta "nova" "Ti-Ti-Ti". Quem contou foi Alexandre Borges: "Eu ainda não sei o que é, e não tive chance de conversar com ele ainda. Mas claro que fico curioso para saber o que ele esta achando do meu trabalho. Eu admiro Reginaldo por todos os personagens que ele criou. Para mim é uma grande honra", disse.

O figurino um tanto quanto único de Jacques Leclair caiu como uma luva em Borges. Ele é a cara do personagem e achou o tom certo para a comédia que ele pede. "A gente sempre chega em um trabalho engatinhando. Mas a primeira prova de roupa já me veio a imagem forte do Jacques. É uma base muito grande", contou. Borges confessou também que já se acostumou com o lencinho clássico que Jacques usa no pescoço e o cabelo maior, com um topete milimetricamente penteado.

Ísis Valverde e Caio Castro são os jovens atores que prometem arrebatar os corações dos que gostam de um bom romance. Tanto ela quanto ele vivem seus primeiros protagonistas e estão radiantes por terem sido chamados para o trabalho. “Está sendo uma experiência incrível. O elenco é incrível, o texto é incrível... Estou muito feliz. E ela [Marcela, personagem de Ísis] é uma mocinha mais complexa, sabe? É uma mocinha real, de verdade. Ela sente tesão, ela faz besteira, apronta... Como qualquer pessoa!", adiantou.

“Ela é uma menina simples, mineira, tem medo de ousar. Mas acho que a novela vai esquentar mesmo, quando a marcela tiver um filho. Aí tudo muda”, disse Ísis. Caio, que vive Edgar, também afirmou que o encontro dos dois vai mudar demais a vida de seu personagem. “Ele é rico, bem-sucedido, tem uma família bacana, é culto, até meio careta. É noivo de uma, mas tem uma amante [personagem de Guilhermina Guinle], mas conhece Marcela e este será o grande ti-ti-ti da vida dele. Ele começa a pensar que amar alguém vale muito a pena”, revelou.

"Ti-Ti-Ti" tem estreia marcada para dia 19 de julho.

Fonte

Nenhum comentário: